sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Joey Tempest (Europe) fala sobre sua semelhança com Jon Bon Jovi, e outras coisas


O vocalista da Banda Europe, contou a Dave Ling, da Ultimate Classic Rock, algumas histórias engraçadas ligadas ao universo musical, dentre as personalidades citadas está Jon Bon Jovi.

"Jon e eu tivemos alguns encontros ao longo dos anos. A primeira vez foi no Top of the Pops (Programa de Televisão Inglês) , The Final Countdown estava no primeiro lugar do Top e eu acho que Livin' On a Prayer estava no Top 10. Apesar da mídia achar que havia uma espécie de rivalidade, nós sempre nos demos muito bem. Numa ocasião no Japão nós cantamos uma música juntos - Get Back, dos Beatles - numa competição de bandas em Tóquio. Há muito respeito mútuo, e crescemos ouvindo as mesmas bandas; pessoas como Thin Lizzy. A imprensa sempre nos coloca na mesma página. E eu já fui confundido com Jon Bon Jovi, mas não mais hoje em dia. Costumava acontecer na rua. Alguém gritava: 'Hey! Jon Bon Jovi!'. Eu só ria. Era meio engraçado."


Nenhum comentário: