sexta-feira, 11 de maio de 2012

Richie fala sobre o álbum

Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi, disse estar empolgado com os novos trabalhos que vem realizando durante o ano. De um lado, o 12º disco de inéditas da banda, do outro a sua carreira solo depois de 14 anos como guitarrista do grupo.

"Estamos neste momento em estúdio trabalhando no novo disco e está ótimo. Eu e Jon fizemos ótimas faixas e começamos a trabalhar em cima delas há algumas semanas. Isso deve estar nas lojas no começo do ano que vem", disse à Rolling Stone a respeito do próximo álbum do conjunto.

Antes disso, Sambora vai se dedicar carreira solo. "O público me olha e imediatamente me coloca dentro do 'padrão Bon Jovi'. Não será isso que teremos neste álbum. Ninguém me vê como um cantor, mas interessantemente fui o vocalista de todas as bandas em que toquei antes do Bon Jovi. Espero mudar a cabeça das pessoas com esse disco. É o que tentarei fazer", disse. Ainda não há data de lançamento confirmada para ambos os álbuns.

Fonte: http://dznove.com.br/2012/index.php/all-category/rock-world/item/3671-richie-sambora-fala-sobre-novo-%C3%A1lbum-e-empreitada-solo

Nenhum comentário: