domingo, 20 de fevereiro de 2011

Richie está à procura da futura Sra. Sambora


Richie Sambora está à procura da Sra que ira concerta-lo, que irá torna-lo um homem mais correto e respeitavél mediante a sociedade.


"Estou em busca da minha futura ex-esposa", disse o guitarrista do Bon Jovi,de 51 anos, à revista People durante seu comparecimento na Fashion Week em Nova York ,onde divulgou sua grife, White Trash Beautiful.

Brincadeiras a parte, Sambora que separou em 2006 de Heather Locklear , após 11 anos de casamento, está pronto a se estabelecer, o que só pode significar uma coisa: Mais crianças.

"Eu estou apenas procurando a pessoa certa para ter mais filhos , disse o pai-de-Ava (filha do Guitarrista com a atriz heather Locklear) de 13 anos de idade : "Eu adoro ser pai". e acrescenta: "Não há nada como um amor para os nossos filhos!Eu amo ser pai, e essa é a verdade.".

Então, o que ele procuraria na futura mãe de seus filhos? Sambora diz não ter "quaisquer noções preconcebidas."

"Uma hora tem que dar certo, a realidade bate em tua cara!", diz ele.


Fonte : People Magazine (20.02.2011)

Um comentário:

erica disse...

pode deixar... o Richie é rápido no gatilho logo, logo teremos novidades a respeito ele nunca deixa escapar um belo par pernas rsrsrsr