sábado, 4 de agosto de 2012

Modelo brasileira realiza sonho de conhecer Jon Bon Jovi!!

Fã desde criancinha do cantor Jon Bon Jovi, daquelas que tinham pôsteres do ídolo colados nas paredes do quarto, a modelo Carolina Fontaneti, de 26 anos, acaba de realizar um sonho: não só conheceu o cantor, como passou um dia inteiro com ele. É o que mostra a nossa Época desta semana. A dupla estrela a campanha internacional de uma marca de perfumes. “Ele me perguntou minha nacionalidade e, quando eu disse que era do Brasil, Jon Bon Jovi me respondeu que era um belo país para nascer”, diz ela.

Fontaneti também contracenou com o roqueiro no vídeo do perfume, que será exibido nos Estados Unidos, na Europa e no Brasil. “Meu papel foi ser uma mulher que aprecia a música dele. Tenho uma veia artística pulsante, gosto de tudo o que envolve arte e considero meu trabalho uma forma de expressão artística”, diz ela. “A música que eu mais ouvia quando nova era ‘Thank you for lovíng me’. Ela ficou na minha cabeça durante toda a sessão.”



Fonte: http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2012/08/04/modelo-brasileira-realiza-sonho-de-conhecer-bon-jovi/

Nenhum comentário: