sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jon Bon Jovi o Tom Cruise do Rock

    Jon Bon Jovi se sente como o Tom Cruise do rock 'n' roll, porque a sua banda tem sido extremamente bem sucedida.

    Enquanto o cantor de ”You Give Love a Bad Name” já vendeu mais de 120 milhões com Bon Jovi, o grupo não recebeu prêmios da indústria da música para o seu sucesso fenomenal o oposto exato da carreira secundária de Jon.

   Brincou em entrevista ao jornal Evening News de Edimburgo: "Eu tenho sido aclamado pela crítica na maior parte do meu trabalho de televisão e cinema, mas se eu não vender quaisquer ingressos de cinema, e com a banda, é como Tom Cruise. Eu tive todo o sucesso comercial que você poderia sonhar, mas hey, o cara ainda não tem um Oscar. O que vai fazer? "

   Jon também ponderou se sua banda realmente obtém o respeito que é devido, acrescentando: “Longevidade é respeito? Voltar para casa e ter sua família orgulhosa de você, é respeito? Há queridinhos da crítica. Coisa que eu não vou ser. Eu sei disso!"

   Apesar de suas reflexões filosóficas, Jon insiste principalmente na motivação da banda para continuar a turnê é que ainda se divertem com isso, a turnê The Circle mostra essa constante troca ao redor do set list.

Jon Bon Jovi The Tom Cruise Of Rock

   Ele acrescentou: ... "A lista de músicas mudou todas as noites no verão em Londres passado, foram 72 músicas diferentes realizadas. Com alguma sorte eu vou me superar nesta próxima corrida. É a etapa final da turnê The Circle, a mais longa turnê que fizemos em quase duas décadas, o que nos deixa na estrada ainda é que é divertido."

Tradução: Equipe O Surto Bonjoviano

Fonte: Contactmusic.com

Nenhum comentário: