sábado, 22 de janeiro de 2011

Saiu na Imprensa Americana (Setembro de 2010)

Jon e esposa passeiam ignorando revelações de livro bombástico

Jon e Dorothea passeiam Felizes

Passeando por Nova York como recém-casados, Jon Bon Jovi e sua esposa pareciam apenas sorrir no dia de ontem. Jon e Dorothea demonstram não se preocupar com a publicação do explosivo livro sobre a banda. Afinal, após 21 anos de casamento, sua namorada de infância sabe com certeza com quem se envolveu quando casou com Jon em 1989.
O casal está decidido a sobreviver as revelações do ex-gerente do Bon Jovi, Rich Bozzet, que divulgou o relacionamento que Jon teve com Diane Laine e que supostamente teria sido interrompido pela entrada de seu amigo e guitarrista Richie Sambora na história.

Diane Lane
Jon admite que nem sempre pode ter sido um ótimo companheiro porém não trocaria a esposa por nada.

"Eu não tenho sido um santo. Eu tive meus erros. "

Casou-se com sua amiga de infância em Las Vegas na Graceland Wedding Chapel, em 1989.

O ícone do rock Jon Bon Jovi, foi eleito o homem mais sexy vivo em muitas ocasiões ao longo dos anos porém quando ofereceram-lhe milhões de dolares pela publicação de suas experiências , recusou-a pois queria manter suas histórias privadas.
Encontro de Jon e Diane em 1998
Evento Versace

De acordo com o livro, Jon e Diane Laine teriam sido um casal quente em 1985, porém o relacionamente foi rompido devido ao envolvimento que Daiane teria com Richie Sambora. Jon reconciliou-se com Dorothea após o término do romance com a atriz hollywoodiana.

O cantor, que deixou Livin 'On A Prayer e It's My Life como clássicos do Rock parece estar feliz com sua escolha matrimônial e diz carinhosamente:

"Eu não trocaria Dorothea por nada. O fato é que ela é independente e não faz o tipo possesiva, ela é apenas uma mulher muito forte"..

"Eu fui consciente do fato de que as relações foram quebrando em torno de nós, mas não me fez agarrar a ela ou a outra maneira ao redor. E apesar de todos dizerem que sou o único casado por longo tempo nesta indústria, isso não é verdade. H
á Bono e sua mulher Ali e, Bruce (Bruce Springsteen) e Patti. Nós não somos os únicos".

O feliz casal tem quatro filhos: Stephanie Rose, 17, Jesse James Louis, 15, Jacob Hurley, oito anos, e Romeo Jon, seis.

Jon Passeia com fámilia

Tradução: Ana Campos
Adaptação e Revisão: Reca Silva
Fonte: Daily Mail (22/09/2010)

Nenhum comentário: