quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Três meses depois... Saudades...

E hj faz três meses que aconteceu o grande show das nossas vidas, lembrei disso logo cedinho, assim que desliguei o despertador do celular e vi o 06 na data, começaram a vir várias lembranças deste dia inesquecível... a noite sem dormir na véspera, a emoção de vestir o "uniforme" e sair de casa com a mochila nas costas, a bagunça na van, o sol torrando os miolos na fila, o friozinho na barriga quando abriu o portão, as horas de espera até ouvir o primeiro acorde do Richie anunciando que o maior show de nossas vidas estava começando, a emplogação, a surpresas e os chiliques a cada música, a cada olhadinha do Jon no telão... Foram as três melhores horas de toda a minha vida!!

E vcs... Como se sentem hj, depois desses 3 meses? Quais as sensações de reviver este momento tão especial?? Vamos compartilhar nossas recordações??

Um comentário:

Mateus Barbosa disse...

Nossa, passaram três meses mas parece que foi ontem... Eu lembro de cada detalhe todos os dias, toda vez que eu escuto alguma música que tocou no show eu lembro do melhor dia da minha vida (06/10). Eu fui o primeiro da fila no portão 3 \o/ kkk'