domingo, 16 de janeiro de 2011

VIDEO DO DIA

It`s just me
(acústico 1997)

"Esta (It`s just me) é para minha esposa também. Não é tão bonito morar comigo como muita gente pode pensar.Não é tão romântico como muita gente imagina, mas é tudo que eu sou, sou só eu.Não perca a esperança ou desista de acreditar no casamento, pois após sete anos de casamento vem aquela crise dos sete anos...E todas aquelas coisas...Eu posso trabalhar da meia-noite as sete, e fazer tudo que eu tenho que fazer, mas saiba que é em você que penso."
Jon Bon Jovi
Revista Pop Rock (1997)




By: Reca Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Jon Bon Jovi, minha eterna paixão. Ser humano exemplar e um homem encantador. Por vezes subestimado, em razão de sua beleza, mas dono de um enorme talento.

Anônimo disse...

Um dos melhores cantores e compositores do mundo!! Lindo por fora e por dentro!!!!SOU LOOOOOUCA POR ELE!!!