quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Stephanie Bongiovi: o braço direito do pai



Entrevista concedida a Jane kellogg (Hamptons Magazine)

Com ajuda de alguns famosos como Renée Zellweger, Ron Perelman e Jon Bon Jovi, o restaurante “The Blue Parrot” foi reaberto com o intuito de servir pessoas necessitadas. Stephanie Bongiovi, filha mais velha de Jon Bon Jovi, modelo e estudante de ensino médio, juntamente com o pai uniu-se a causa lutando a melhoria da vida de pessoas necessitadas.

Segue então entrevista de Stephanie Bongiovi a Jane Kellogg da "Hamptons Magazine"

(Jane Kellogg) - Onde você você passa a maior parte do tempo quando você está em Hamptons?
(Stephanie) - Passo uma boa parte do meu dia na praia ou Geórgica que é um pouco mais quieto e principalmente mais perto

(Jane kellog) - Quais os cinco lugares em que podemos provalvemente encontra-la?
(Stephanie) - Na praia , no “The Blue Parrot” , casa de meus amigos, no meu quarto ou vagando pela cidade a espera de um filme para começar, não especificamente nesta ordem.

(Jane kellog) - Qual sua preferência no Menu do "Blue Parrot"?
(Stephanie) - No fim do Turno nada melhor que um frango Guisado.

(Jane kellog) - Seu pai tem influência sobre seu gosto Musical?
(Sthephanie) - Eu sempre amei Beatles, Meu pai tinha costume de cantar suas músicas quando eu ainda era uma garotinha, tenho ainda um vinil antigo deles que costumo ouvir.

(Jane Kelogg) - O que os Bongiovi costumam fazer juntos em suas atividades familiares?
(Stephanie) - Todas terças feiras assistimos “Deadliest Catch” no “Discovery Channel”.

(Jane Kellog) - Você é a mais velha dos quatro...Existe alguma rivalidade entre os irmãos?
(Stephanie) - Nos damos bem na maior parte do tempo, porém sempre tem algumas divergências aqui e ali.


Um comentário:

Angel disse...

Parabéns pelo post!!
Show de bola a tradução..
Bjovis